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Porque seu negócio deve ter um blog

Porque seu negócio deve ter um blog
Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Seu negócio deveria estar blogando?

Você ficaria surpreso com o quanto um blog bem escrito pode ajudar o seu negócio.

Como uma empresa de marketing digital, iremos mostrar como.

Um blog mantém seu site atualizado

Sites podem facilmente ficar estagnados, então postar novos conteúdos através de um blog mantém seu site atualizado.

O blog permite que seu site pareça novo e atual com o mínimo de esforço.

Blogar aumenta o ranking de pesquisa do seu site

Os clientes adoram novos conteúdos, assim como o Google.

O Google classifica sites com conteúdo novo aos sites com conteúdo antigo e velho, o que torna o blog uma parte essencial da sua estratégia de SEO.

A nossa experiência como uma agência de marketing nos mostrara que postagens regulares de blog ajudarão seu site a se classificar mais alto nos resultados de pesquisa do Google.

Blogar fornece valor aos clientes

Posts em blogs não devem ser todos fofos.

Você quer criar posts que forneçam valor aos clientes – mostre-lhes como fazer, corrigir ou aprender algo novo.

Quando você fornece valor real, os clientes lembrarão disso e retornarão para mais.

Blogar promove compartilhamento social

Quando você posta algo útil ou interessante, os clientes compartilharão através das mídias sociais

Quanto mais um post é compartilhado, maior o público que você tem para sua marca e produtos.

Blogar estabelece você como um especialista

Quando você bloga sobre questões do seu setor, você automaticamente se torna um especialista.

As pessoas confiam em especialistas e essa confiança pode facilmente transformar visitantes em clientes.

Um blog humaniza sua empresa

A maioria dos blogs são escritos em linguagem informal, não em termos rígidos de falar de negócios.

Apresentar suas informações de forma casual coloca um rosto humano em sua empresa – e a maioria dos clientes prefere lidar com uma pessoa normal a uma corporação sem rosto.

Blogar ajuda nas vendas online

Um blog é outro mecanismo para vender seus produtos e serviços.

Quando você menciona um produto em um post no blog, você expõe esse produto a novos clientes em potencial.

Quanto mais exposição você tiver, mais vendas você terá.

Blogs não têm que ser difíceis

Sim, é preciso tempo e esforço para escrever posts regulares no blog.

Se você tem o pessoal interno para fazê-lo, ótimo.

Se não, fale com a gente hoje mesmo.

Podemos ajudá-lo a começar seu blog e mantê-lo atualizado– e você colhe todos os benefícios!

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Autor

Agência Impacto

A Impacto tem o orgulho de apresentar a você este blog sobre web design, marketing digital, redes sociais e quaisquer outros assuntos relacionados à tecnologia. Se houver algo que você acha que devemos conversar, fala com a gente.

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