Para que seu negócio chegue aos consumidores da sua área, você precisa melhorar sua visibilidade local de pesquisa
Você pode fazer isso utilizando e otimizando sua listagem do Google Meu Negócio.
O Google Meu Negócio é a maneira perfeita de ajudar a mostrar seu negócio em resultados de pesquisas locais, ser encontrado por seus clientes e aumentar seus leads de negócios locais.
Não está familiarizado com o Google Meu Negócio ? Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo.
Crie sua conta no Google Meu Negócio
O primeiro passo a fazer é criar a conta da sua empresa.
Vá para a plataforma Google Meu Negócio e reivindique sua empresa.
Se já existe uma listagem, então você precisa remover quaisquer locais duplicados que possam confundir os mecanismos de busca.
Ao remover os locais, tome nota para não marcá-los como permanentemente fechados, caso contrário, a listagem permanecerá na lista de resultados.
Verifique sua listagem no Google Meu Negócio
Agora é hora de gerenciar sua listagem no Google Meu Negócio.
Faça isso verificando por telefone ou e-mail.
Você também pode realizar verificação em massa se tiver mais de dez locais.
Se você já verificou sua empresa para o Search Console, então você pode verificar sua listagem rapidamente.
Otimização de listagem no Google Meu Negócio
Agora, é hora da diversão começar: otimização.
Assim como como você implementa sua otimização de mecanismo de pesquisa (SEO), sua listagem no Google Meu Negócio também requer algumas palavras-chave, conteúdo e outros truques de SEO para aumentar seu ranking na pesquisa local.
Então, por onde você começa?
Detalhes de negócios
A primeira coisa a fazer é inserir todos os detalhes necessários (e corretos) de negócios, como nome da sua empresa, descrição do negócio, horário de funcionamento, áreas de serviço, links de sites e muito mais.
Estes são detalhes essenciais que você não deve pular.
Além disso, os detalhes do Google Meu Negócio que você tem devem ser consistentes em todas as suas propriedades on-line, como seu site, contas de mídia social e listagens de diretórios.
Construção de links
Uma vez terminados os seus detalhes de negócios, é hora de iniciar o seu construção de links locais.
Isso levará os links locais de volta ao seu site.
Para começar, você precisa criar uma página de destino SEO local que é otimizada para as operações locais do mecanismo de busca.
Essas páginas de destino destacarão a localização do seu negócio local.
Certifique-se de que o conteúdo contém todas as palavras-chave necessárias, meta-informações e URLs.
Você pode obter backlinks locais de sites respeitáveis que você pode entrar em contato.
Construção de diretórios locais
Agora que você tem os seus links locais funcionando, é hora de se concentrar na construção de diretórios locais.
Diretórios locais são sua chance de criar vitórias instantâneas, já que estar listado em diretórios online é uma ótima maneira de aumentar a visibilidade do seu negócio local.
Configure contas em diretórios online (por exemplo, Apontador, Yelp, Guia Quatro Rodas, Veja Local, Foursquare) confiáveis e anuncie seu negócio lá.
Opiniões
Considere as avaliações dos clientes como o estilingue para o sucesso do seu marketing local de SEO.
As avaliações desempenham um papel essencial em suas listagens do Google Meu Negócio e, com isso, você precisa encorajar os clientes a deixar suas.
As avaliações têm uma influência significativa no processo de compra e a maioria dos consumidores hoje só considerará um negócio se tiver quatro ou mais estrelas.
Então, como você vai gerar críticas?
Os consumidores que naturalmente deixam uma revisão sobre as empresas são uma dádiva de Deus, no entanto, alguns ainda precisam de um pouco de impulso.
Uma coisa boa a fazer seria criar um processo consistente para pedir avaliações online.
Você não precisa fazer isso manualmente, pois existem muitas ferramentas que podem automatizar o processo de solicitação de revisão.
Conclusão
A otimização local do Google Meu Negócio oferece inúmeros benefícios para os proprietários de empresas locais.
Com essas dicas, você pode esperar por maior visibilidade de pesquisa local e mais clientes.
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