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Alimentando sua estratégia de marketing

Alimentando sua estratégia de marketing
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Sua estratégia de marketing precisa de novos conteúdos para o seu site

Você deve ter uma estratégia de marketing que envolva conteúdo criativo, não importa que tipo de empresa você tenha, seja uma loja de e-commerce, uma grande empresa ou uma loja local.

Isso será melhor para os seus esforços de otimização de mecanismos de busca (SEO) e é o que vai encantar os visitantes do site também.

Se você quer transformar visitantes do site em clientes (e você faz!) então uma estratégia de conteúdo adequada é a maneira de fazê-lo.

Você simplesmente não pode ter marketing digital sem conteúdo!

O conteúdo do seu site não é uma coisa de “configurá-lo e esquecê-lo”.

É absolutamente essencial que você atualize regularmente seu site, muitas vezes na forma de um blog, mas também adicionando novas ofertas e landing pages.

Veja porque isso é tão importante:

Constrói a confiança na sua marca

Confiança é a pedra angular de uma pessoa com sentimentos positivos sobre sua empresa.

Como você pode trabalhar para aumentar essa confiança em seu público também?

Você deve se posicionar como um líder de pensamento do seu segmento.

É possível educar, entreter e engajar os visitantes do seu site criando conteúdo único e de alta qualidade.

Então, você simplesmente repete isso várias vezes à medida que produz novos conteúdos regularmente.

Faz o Google feliz também

É importante saber que os mecanismos de busca (leia-se Google, pois convenhamos, alguém aqui faz buscas pelo Bing?) ainda movimentam 93% de todo o tráfego do site.

Você pode melhorar seus esforços de SEO com conteúdo otimizado.

Lembre-se, você não está apenas colocando qualquer coisa antiga – você está produzindo conteúdo otimizado e bem escrito.

Um conteúdo novo e otimizado diz a todos que seu site existe, para que seu negócio seja visto, ouvido e reconhecido.

Quando um internauta procura por uma consulta relacionada à sua empresa, como “Compre uma nova escova de cabelo” ou “bolo de aniversário”, você quer que seu site apareça para essas palavras-chave ou frase específica.

Novos conteúdos que são escritos de uma forma que incorpore esses termos de pesquisa farão isso!

Transforma visitantes em leads e leads em clientes.

É um caminho árduo construir sua estratégia de marketing de conteúdo, mas é um esforço que vale a pena.

Digamos que sua empresa poste um artigo no blog intitulado “Como saber se seu cão está doente”.

Você lentamente começará a classificar para os usuários que buscam este termo de pesquisa.

Assim que virem que seu blog responde à sua pergunta, eles clicarão no link para o seu site a partir da Página de Resultados do Mecanismo de Busca (SERP.)

Você acabou de ter um novo visitante do site!

Se feito corretamente, seu blog não apenas diz ao novo visitante como interpretar os sintomas de seu cão, mas também quando seu animal de estimação precisa ser visto por um profissional em sua clínica veterinária.

Você acabou de transformar um estranho que visitou seu site em um cliente!

Estamos aqui para ajudar

Para adicionar novos conteúdos ao seu site, bem como muitos outros serviços de marketing online, você pode confiar na equipe da Agência Impacto.

Adoraríamos entrar em mais detalhes sobre como podemos ajudá-lo.

Nos esforçamos para elevar marcas como a sua através de estratégia, criatividade e muito trabalho duro. 

Não perca tempo, fale com a gente hoje mesmo!

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Autor

Agência Impacto

A Impacto tem o orgulho de apresentar a você este blog sobre web design, marketing digital, redes sociais e quaisquer outros assuntos relacionados à tecnologia. Se houver algo que você acha que devemos conversar, fala com a gente.

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